Esportes

Arapongas sofre derrota em partida amistosa

Da Redação ·
Arapongas sofre derrota em partida amistosa
fonte: Arquivo - imagem ilustrativa
Arapongas sofre derrota em partida amistosa

Em amistoso realizado neste domingo à tarde, no Estádio Municipal de Avanhanduva, cidade próxima a Penápolis-SP, o Arapongas Esporte Clube acabou sofrendo a primeira derrota em sua preparação para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2013. O time do técnico Zezito perdeu por 3 a 2 para o Clube Atlético Penapolense, equipe que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A1.

Os gols da equipe da casa foram assinalados por Fio, Luciano Gigante e Guaru. Para o time paranaense marcaram o atacante Baiano e o meia Jabá. Os dois gols do Arapongas foram marcados em cobranças de pênaltis. Baiano foi o artilheiro do Campeonato Paranaense de 2012, com 13 gols.

Na ocasião, ele defendia o Operário, de Ponta Grossa. O próximo amistoso do Arapongas está marcado para o dia 9 de janeiro contra o Nacional, de Rolândia.

A partida ainda não tem o local definido. No dia 13, em casa, a equipe de Zezito tenta acertar um amistoso contra um time grande de São Paulo, segundo informou Sidiclei Menezes, diretor de Futebol do Arapongão.

continua após publicidade