Esportes

Apucaranense é bicampeão da São Silvestrinha

Da Redação ·

Com o tempo de 11 segundos e 91 centésimos, o atleta Marcos Vinícius Sampaio de Souza, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana, foi bicampeão da prova de 100 metros na São Silvestrinha, que aconteceu nesta quinta-feira na pista de atletismo do Estádio Ícaro de Castro Mello, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, em São Paulo.

continua após publicidade

No ano passado, no mesmo local, ele havia sido campeão com o tempo de 13 segundos e 57 centésimos. Treinado pelo professor José Marcelino da Silva, o Grilo, Marcos Vinícius trouxe de São Paulo um troféu e uma medalha.

Pela sexta vez consecutiva, Apucarana conseguiu subir no lugar mais alto do pódio. Anderson Sabino dos Santos foi campeão em 2007, 2008 e 2009,  e Marcelo Augusto Marques, o Marcelinho, ganhou o título em 2010. Na edição de 2012, a Secretaria de Esportes e Lazer de Apucarana, ainda foi representada por mais cinco atletas.

continua após publicidade

Bruna Domingues Pereira e Ludyellen Fernanda Marcelino Teles ficaram em quarto e quinto lugares, respectivamente, na prova de 400 metros. Guilherme Camargo obteve a 10ª posição na prova de 600 metros.

Também competiram na capital paulista os apucaranenses João Pedro Rodrigues da Silva e Andressa Mayra Martins.

Todos eles correram com o apoio e o patrocínio da Chipisco Alimentos, Esportes Camisa 10, Academia Marchi, Colégio Platão e da professora Aparecida Mercadante, a Sissa.