MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Americano recupera título do UFC, e brasileiro indica querer revanche

Por Eduardo Ohata, Enviado especial LAS VEGAS, EUA, 30 de dezembro (Folhapress) - O americano de origem mexicana Cain Velasquez recuperou o cinturão dos pesados do UFC ao vencer na madrugada de hoje, por pontos, o brasileiro Junior Cigano, no hotel-cas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2012, 13:18:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Eduardo Ohata, Enviado especial

LAS VEGAS, EUA, 30 de dezembro (Folhapress) - O americano de origem mexicana Cain Velasquez recuperou o cinturão dos pesados do UFC ao vencer na madrugada de hoje, por pontos, o brasileiro Junior Cigano, no hotel-cassino MGM, em Las Vegas. Tratou-se de uma revanche, na luta original, Cigano precisou de apenas 64 segundos para vencer o adversário.

Logo após o anúncio da decisão dos jurados, Cigano, que terminou o combate com o rosto bastante machucado, indicou que gostaria de uma revanche: "Como você mesmo disse, vou voltar e tomar meu cinturão de novo".

Antes de deixar o octógono em direção ao vestiário ao som da canção "Volver", que fala sobre o retorno de um mexicano ao país de origem, o de novo campeão Velasquez resumiu o combate. "Ele é um bom golpeador e terminou dessa forma nosso primeiro combate. Eu fui eficiente ao usar meus socos e técnica de solo para recuperar meu título", afirmou Velasquez, que venceu por 50 a 45, 50 a 44 e 50 a 43.

O presidente do UFC, Dana White, informou que Junior Cigano não participaria da entrevista coletiva pois foi levado diretamente para o hospital. O brasileiro terminou a luta bastante machucado e com uma suspeita, posteriormente não confirmada, de fratura no queixo.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Americano recupera título do UFC, e brasileiro indica querer revanche"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!