MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Mãe da Caetano e Bethânia morre em casa aos 105

SÃO PAULO, SP, 25 de dezembro (Folhapress) - Claudionor Vianna Telles Velloso, 105, a Dona Canô, morreu hoje em sua casa, na cidade de Santo Amaro da Purificação no Recôncavo Baiano. Dona Canô ficou internada por seis dias no Hospital São Rafael e teve

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.12.2012, 12:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 25 de dezembro (Folhapress) - Claudionor Vianna Telles Velloso, 105, a Dona Canô, morreu hoje em sua casa, na cidade de Santo Amaro da Purificação no Recôncavo Baiano.

Dona Canô ficou internada por seis dias no Hospital São Rafael e teve alta na sexta-feira passada. Ela sofreu uma isquemia transitória -os sintomas são semelhantes aos de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), devido à falta de sangue em uma região do cérebro.

Em 16 de setembro, quando completou 105 anos com grande festa na cidade a 67 km de Salvador, onde mora, disse não ter medo da morte. "Não tenho, não, meu filho. Acredito em Deus e sempre vivi com a minha família, com pessoas do meu lado, com a casa cheia. Acho que esse é o segredo [da longevidade]."



continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe da Caetano e Bethânia morre em casa aos 105"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!