MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Roma toma susto no fim, mas vence Milan pelo Italiano

A Roma goleava o Milan neste sábado por 4 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, quando permitiu uma reação do adversário, que marcou dois gols consecutivos. Mesmo assim, acabou vencendo por 4 a 2, em casa, pela 18.ª rodada do Campeonato Italiano. Com sh

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2012, 19:48:01 Editado em 27.04.2020, 20:36:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Roma goleava o Milan neste sábado por 4 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, quando permitiu uma reação do adversário, que marcou dois gols consecutivos. Mesmo assim, acabou vencendo por 4 a 2, em casa, pela 18.ª rodada do Campeonato Italiano. Com show de Lamela, autor de dois gols, o time da capital se mostrou superior ao adversário e levou a melhor no confronto direto por uma vaga nas competições europeias.


continua após publicidade

O resultado levou a Roma aos 32 pontos, na sexta posição, apenas dois atrás do Napoli, que é o quinto e hoje estaria na Liga Europa. Já o Milan é o sétimo, com 27 pontos. Na próxima rodada, os romanos enfrentarão justamente o Napoli, em outro confronto direto, enquanto os milaneses pegam o Siena. Ambos os jogos acontecem no dia 6 de janeiro.


A Roma começou melhor e abriu o placar neste sábado aos 12 minutos. Pablo Osvaldo recebeu pela esquerda, dominou e bateu colocado, exigindo incrível defesa de Amelia. Mas na cobrança de escanteio, não teve jeito. O cruzamento veio da direita, Burdisso subiu mais que a defesa e tocou no canto esquerdo do goleiro para abrir o placar.


continua após publicidade

Dez minutos depois, a Roma chegou ao segundo, novamente pelo alto. Totti foi acionado na esquerda e cruzou na cabeça de Osvaldo, que aproveitou indecisão da zaga para escorar no canto, sem chance para Amelia. Aos 29, De Rossi recebeu na intermediária, ameaçou bater e deu linda enfiada de bola para Lamela. Sozinho, o meio-campista tocou de esquerda para marcar.


Com a ampla vantagem, o time da casa relaxou e o jogo ficou morno. Já no segundo tempo, Lamela marcou mais um, após cruzamento de Balzaretti, e transformou a vitória em goleada. Então, o zagueiro brasileiro Marquinhos, ex-Corinthians, foi expulso por colocar a mão na bola e o Milan cresceu. Pazzini, de pênalti, e Bojan, aproveitando rebote do goleiro, marcaram no final e deram um susto no torcedor romano, mas já era tarde para uma reação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Roma toma susto no fim, mas vence Milan pelo Italiano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!