MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Presidente diz que negociação com Pato está no começo

Por Marcel Rizzo, Enviado especial LUQUE, PARAGUAI, 21 de dezembro (Folhapress) - O Corinthians ainda não desistiu de contratar o atacante Alexandre Pato, do Milan. O presidente Mário Gobbi, que HOJE participa do sorteio dos grupos da Libertadores, no

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2012, 13:42:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Marcel Rizzo, Enviado especial

LUQUE, PARAGUAI, 21 de dezembro (Folhapress) - O Corinthians ainda não desistiu de contratar o atacante Alexandre Pato, do Milan. O presidente Mário Gobbi, que HOJE participa do sorteio dos grupos da Libertadores, no Paraguai, disse que a conversa ainda está no começo.

"É embrionário. Eu não conversei diretamente com ele, mas não temos como saber se dará certo ou não. É uma negociação, como sempre complicada", disse Gobbi.

O Corinthians procurou o jogador, mas soube que o PSG, da França, fez uma proposta de mais de R$ 80 milhões, que foi recusada pelo Milan. Isso fez os corintianos frearem a tratativa neste momento, esperando a virada do ano.

Gobbi não confirmou quanto o Corinthians estaria disposto a pagar pelo jogador, mas se assustou ao ouvir a cifra de US$ 40 milhões. "Não, isso não", disse.

Rosenberg

O presidente do Corinthians disse que não vai deixar seu vice, Luis Paulo Rosenberg, deixar as funções que tem no clube.

Em entrevista a Juca Kfouri, colunista da Folha de S.Paulo, Rosenberg disse estar cansado e que deixaria de participar das decisões do clube. Reportagem publicada pela Folha relata que há um conflito entre Rosenberg e o ex-presidente corintiano, Andres Sanchez.

"É a quarta vez que o Luis Paulo pede para sair. Eu não deixo ele sair. Ele é importante, vai ficar, é do meu time", disse Gobbi antes do sorteio dos grupos da Libertadores, em Luque, no Paraguai.

Rosenberg é vice eleito e Gobbi explicou que ele cuida de áreas técnica do clube, como financeiro, marketing e, claro, a obra do Itaquerão. O outro vice, Elie Werdo, é responsável por áreas sociais do Corinthians. Para deixar o clube, Rosenberg teria que renunciar.

"Ele está cansado, é normal. Eu também estou, é uma pressão muito grande. Mas não deixarei que ele saia, ele é importante nessa fase do clube", disse Gobbi, que mais de uma vez ressaltou que Rosenberg é seu homem.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente diz que negociação com Pato está no começo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!