Esportes

Arapongas Esporte Clube empata com linense em SP

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Arapongas Esporte Clube empata com linense em SP
fonte: Divulgação
Arapongas Esporte Clube empata com linense em SP

Visando a disputa do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, que vai começar no dia 20 de janeiro, o Arapongas Esporte Clube empatou por um gol nesta terça-feira à tarde  com a Linense, em amistoso realizado no Estádio Municipal de Getulina-SP, cidade próxima a Lins.

O gol do Arapongão foi marcado pelo atacante Luís Paulo, contratado recentemente junto ao CRB-AL e que em 2012 disputou o Campeonato Brasileiro da Série B.

O diretor de Futebol do Arapongas, Sidiclei Menezes, disse ontem à tarde que o clube tem mais dois amistosos neste mês. No próximo sábado, às 10 horas, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), vai enfrentar o Marília Atlético Clube, time que disputa o Campeonato Paulista da Série A3.

Já no próximo dia 30, a equipe do treinador Zezito joga na cidade de Penápolis contra a Penapolense, equipe que participará do Paulistão de 2013.

No início desta semana, a diretoria do Arapongas anunciou mais dois reforços para o Campeonato Paranaense.
De acordo com Sidiclei, o clube contratou o zagueiro Marcelo e o lateral-direito Cristóvam. O primeiro atleta veio do futebol de Minais Gerais, enquanto o segundo estava no Fluminense, de Feira de Santana-BA. O lateral também atuou nas categorias de base do Inter e Corinthians, e defendeu a equipe profissional do Guaratinguetá.

Agora o Arapongão busca mais dois atacantes para fechar o elenco. Um deles chega depois do Natal, segundo informou Sidiclei.

continua após publicidade