Esportes

Clube aumenta salário e amplia contrato de Barcos até 2016

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 20 de dezembro (Folhapress) - Em reunião do Conselho Deliberativo, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, afirmou que aumentou o salário e estendeu o contrato com o argentino Barcos.

De acordo com o presidente, o novo contrato de Barcos prevê salário de R$ 500 mil e validade até 2016. O contrato ainda não consta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O vínculo antigo do jogador é até 2015.

Hoje, Barcos usou sua conta no Twitter para afirmar que estará com o Palmeiras em 2013. "Nada vai mudar o nosso amor. Nada vai mudar nossa paixão. Muito boa essa frase. #tamojuntoem2103", escreveu o atacante.

No final de novembro, Barcos cogitou deixar o Palmeiras para não ficar de fora da seleção argentina. Porém, voltou atrás no dia seguinte e prometeu ficar no clube.

"O amor e o carinho que sinto pelo Palmeiras não troco por nenhum clube. Tenho um sonho de jogar uma Copa do Mundo. Mas a única forma que saio do Palmeiras é se o Palmeiras receber uma proposta irrecusável. Eu vou ficar no Palmeiras por amor e por tudo que quero para mim", falou o argentino na época.

O atacante Barcos corre durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol
 

continua após publicidade