MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Clube aumenta salário e amplia contrato de Barcos até 2016

SÃO PAULO, SP, 20 de dezembro (Folhapress) - Em reunião do Conselho Deliberativo, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, afirmou que aumentou o salário e estendeu o contrato com o argentino Barcos. De acordo com o presidente, o novo contrato de Bar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2012, 16:26:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 20 de dezembro (Folhapress) - Em reunião do Conselho Deliberativo, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, afirmou que aumentou o salário e estendeu o contrato com o argentino Barcos.

De acordo com o presidente, o novo contrato de Barcos prevê salário de R$ 500 mil e validade até 2016. O contrato ainda não consta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O vínculo antigo do jogador é até 2015.

Hoje, Barcos usou sua conta no Twitter para afirmar que estará com o Palmeiras em 2013. "Nada vai mudar o nosso amor. Nada vai mudar nossa paixão. Muito boa essa frase. #tamojuntoem2103", escreveu o atacante.

No final de novembro, Barcos cogitou deixar o Palmeiras para não ficar de fora da seleção argentina. Porém, voltou atrás no dia seguinte e prometeu ficar no clube.

"O amor e o carinho que sinto pelo Palmeiras não troco por nenhum clube. Tenho um sonho de jogar uma Copa do Mundo. Mas a única forma que saio do Palmeiras é se o Palmeiras receber uma proposta irrecusável. Eu vou ficar no Palmeiras por amor e por tudo que quero para mim", falou o argentino na época.

O atacante Barcos corre durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Clube aumenta salário e amplia contrato de Barcos até 2016"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!