MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sampaio e Frizzo passam na Argentina por Riquelme

Antes de seguir para o Paraguai para acompanhar nesta sexta-feira o sorteio dos grupos da Libertadores, dois cartolas do Palmeiras passaram na Argentina para negociar a contratação do meia Riquelme. O vice-presidente de futebol Roberto Frizzo e o gerente

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2012, 13:09:01 Editado em 27.04.2020, 20:36:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Antes de seguir para o Paraguai para acompanhar nesta sexta-feira o sorteio dos grupos da Libertadores, dois cartolas do Palmeiras passaram na Argentina para negociar a contratação do meia Riquelme. O vice-presidente de futebol Roberto Frizzo e o gerente de futebol César Sampaio aproveitaram a viagem para tentar convencer o jogador a defender a camisa palmeirense na próxima temporada.


continua após publicidade

O Palmeiras já fez uma proposta para Riquelme, que teria gostado dos valores oferecidos. Mas a situação ainda está indefinida. Sem jogar desde julho, o veterano jogador de 34 anos pode voltar ao Boca Juniors, agora que o clube argentino acertou a contratação do técnico Carlos Bianchi, com quem ele viveu a melhor fase da carreira. Enquanto isso, os palmeirenses ficam esperando uma resposta positiva.


Depois da rápida passagem por Buenos Aires para tentar convencer Riquelme, Frizzo e Sampaio seguiram direto para Assunção, onde acontecerá nesta sexta-feira o sorteio dos grupos da próxima edição da Libertadores. Após a conquista do título da Copa do Brasil, o Palmeiras voltará a disputar a competição continental em 2013 - a última vez foi em 2009, quando foi eliminado nas quartas de final pelo Nacional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sampaio e Frizzo passam na Argentina por Riquelme"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!