Esportes

Mourinho joga a toalha sobre chance de título no Nacional

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 17 de dezembro (Folhapress) - O técnico do Real Madrid, o português José Mourinho, jogou a toalha com relação as chances da equipe faturar o título do Campeonato Espanhol.

Após o empate contra o Espanyol por 2 a 2, a equipe viu o Barcelona abrir 13 pontos de vantagem com o triunfo sobre o Atlético de Madri por 4 a 1, em partida válida pela 16ª rodada. O Barça soma 46 pontos, contra 37 do vice-líder Atlético de Madri.

"Está praticamente impossível. A diferença é muita a esta altura. Na temporada passada alcançamos dez pontos de vantagem em fevereiro ou março, e acabamos mantendo a diferença. Porém uma melhora no Campeonato Espanhol poderá significar melhora na Liga dos Campeões", disse Mourinho.

"Nunca estive em uma situação como esta, de perder tantos pontos e ter um time tão longe de seus objetivos. É algo novo para mim, porém não faço drama. Penso que é uma nova etapa da minha vida, e não me falta forças para me recuperar. O título espanhol me parece impossível, porém temos de terminar com dignidade."
 

continua após publicidade