Esportes

Copa do Platão entra na reta final

Da Redação ·

Pais do Colégio Platão e Cristal Sete/Sglass vão decidir na próxima segunda-feira à noite, em Apucarana, o título de mais uma edição da Copa do Colégio Platão/Mater Dei/Escola Evolução de Futebol Suíço, categoria livre. Na última segunda-feira foi disputada a rodada da fase semifinal no campo da Foxplast, no Jardim Catuaí.

O time dos Pais do Colégio Platão goleou os Pais da Escola Evolução por 4 a 2. Os gols da equipe vencedora foram assinalados por Joãozinho Paulista (3) e Eduardo Califórnia. Para os Pais da Escola Evolução marcaram os jogadores Braz e Chico.

Na sequência da semifinal, o Cristal Sete/Sglass derrotou a Imprensa de Apucarana pelo placar de 2 a 1, com gols de Erik e Adão. O meio-campista Ademir descontou para o time da Imprensa, que contou ainda com Éder, Serginho, Delair, Everson, Cadu, Alex, Pantaleão, Daia, Zóio, Barata e Juliano.

Também disputaram a competição e foram eliminadas na primeira fase as agremiações do Veterano Atlético Clube de Apucarana (Vaca), Pais do Colégio Mater Dei, Professores do Colégio Platão e Clube dos XV. Os jogadores Léo, dos Pais do Colégio Platão, Barata, da Imprensa de Apucarana, e Adriano, do Cristal Sete/Sglass, com cinco gols, são os principais artilheiros. Everton, do Vaca, e Erick, do Cristal Sete, com quatro, são os vice-artilheiros. A copa de futebol suíço vem sendo coordenada pelos professores José Marcelino da Silva, o Grilo, e Dario de Souza Ribeiro.

continua após publicidade