Esportes

Com dores, Douglas não treina; Paulo André e Alessandro são poupados

Da Redação ·





Por Lucas Reis, Enviado especial

YOKOHAMA, JAPÃO, 14 de dezembro (Folhapress) - O meia Douglas, que pode ser substituído por Romarinho ou Jorge Henrique para a decisão de domingo, contra o Chelsea, não participou do penúltimo treino do time antes da partida, marcada para o próximo domingo, às 8h30, em Yokohama.

Com dores na coxa esquerda, ele foi poupado. Já Paulo André e Alessandro, fisicamente cansados, fizeram apenas uma corrida leve em volta do campo.

Tite fez apenas um treino recreativo, o que deixa para a véspera da partida a definição do time que enfrenta o Chelsea. Ontem, ele sinalizou que deve fazer uma mudança. O mais provável é substituir Douglas por um jogador de velocidade. O treinador está preocupado com o lado esquerdo do adversário.

Arbitragem

O turco Cuneyt Cakir será o árbitro da final de domingo.

Cakir, 36 anos, já dirigiu uma partida na atual edição da competição. Ele apitou a vitória do Monterrey sobre o sul-coreano Ulsan Huyundai por 3 a 1, realizada no último domingo.

Neste ano, Cuneyt Cakir também apitou a segunda partida entre Chelsea e Barcelona pela semifinal da Copa dos Campeões -empate por 2 a 2, realizada em abril, no Camp Nou. Na oportunidade, John Terry, do Chelsea, foi expulso na primeira etapa após acertar uma joelhada em Alexis Sánchez, do Barcelona.

O turco também comandou a semifinal da Eurocopa-2012 entre Espanha e Portugal, em Kiev -a seleção espanhola garantiu vaga na final na disputa de pênaltis.
 

continua após publicidade