MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lampard admite deixar Chelsea no fim da temporada

Enquanto se prepara para a disputa da final do Mundial contra o Corinthians, domingo, no Japão, o meia Frank Lampard indicou que sua passagem pelo Chelsea pode estar chegando ao fim. Símbolo do clube inglês, que defende desde 2001, o jogador de 34 anos ad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2012, 08:51:04 Editado em 27.04.2020, 20:36:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Enquanto se prepara para a disputa da final do Mundial contra o Corinthians, domingo, no Japão, o meia Frank Lampard indicou que sua passagem pelo Chelsea pode estar chegando ao fim. Símbolo do clube inglês, que defende desde 2001, o jogador de 34 anos admitiu não saber se continuará em Stamford Bridge após o final desta temporada, quando acaba seu contrato.


continua após publicidade

Lampard revelou que ainda não existe negociação para uma eventual renovação de contrato. "Não tivemos nenhuma conversa sobre uma renovação. Nada foi dito. A bola está com o Chelsea", revelou o jogador, que parece já adotar um discurso de resignação. "O que quer que aconteça, posso dizer que vive grandes momentos aqui. Talvez, as coisas não durem para sempre."


Desde que veio do West Ham em 2001, Lampard tem sido um dos principais jogadores do Chelsea. E foi decisivo para as maiores conquistas da história do clube, como os três títulos do Campeonato Inglês e os quatro da Copa da Inglaterra, além da Liga dos Campeões da Europa vencida nesse período. Também é presença constante nas convocações da seleção inglesa.


continua após publicidade

Dizendo que ainda pode jogar mais "uns dois ou três anos em alto nível", Lampard revela o desejo de continuar no Chelsea. "Mas depende do clube", ressalta o meia, que tem sido assediado com algumas propostas. O Guizhou Renhe, da China, é um dos interessados na contratação do veterano astro inglês, que também tem bastante mercado no futebol europeu.


Nos dois últimos jogos do Chelsea - contra o Sunderland no Campeonato Inglês e na estreia diante do Monterrey no Mundial -, Lampard ficou na reserva. Mas ele estava voltando de uma contusão que o deixou seis semanas em recuperação. Agora, a expectativa é que fique novamente no banco na decisão com o Corinthians, sendo arma importante para o segundo tempo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lampard admite deixar Chelsea no fim da temporada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!