Esportes

Zagueiro que foi expulso com Luis Fabiano se defende de fama de violento

Da Redação ·





Por Vinícius Bacelar

SÃO PAULO, SP, 11 de dezembro (Folhapress) - O zagueiro Alejandro Donatti, do Tigre, foi expulso junto com o atacante são-paulino Luis Fabiano aos 13min da primeira etapa da partida de ida da final da Copa Sul-Americana, em Buenos Aires.

No lance, o jogador brasileiro tentou acertar um chute na altura da coxa do adversário. O golpe não o acertou, mas, mesmo assim, o defensor do time argentino se atirou no gramado e começou a se contorcer.

Após a partida da última quarta, os atletas da equipe paulista reclamaram da violência e da catimba do rival. Donatti se defendeu.

"Creio que o futebol argentino seja assim: muita garra e coração. Ainda mais quando se trata de uma final. Temos a característica de jogar forte e pressionar na marcação. Se sentiram ofendidos, peço desculpas", declarou em entrevista coletiva.

Questionado se houve uma recomendação para provocar Luis Fabiano, o atleta negou. Porém, disse que já conhecia o atacante.

Para o zagueiro, as duas equipes perderão muito com os desfalques na última partida da decisão do torneio continental. No primeiro duelo, os dois clubes empataram por 0 a 0. Quem vencer será o campeão.
 

continua após publicidade