MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Holanda prende mais 4 pessoas por morte de bandeirinha

A polícia holandesa prendeu mais quatro suspeitos em uma investigação sobre o ataque a um auxiliar de arbitragem, que morreu um dia depois de serem agredidos por jogadores de uma equipe, em um torneio de categorias de base. As prisões desta terça-feira el

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2012, 11:21:02 Editado em 27.04.2020, 20:36:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia holandesa prendeu mais quatro suspeitos em uma investigação sobre o ataque a um auxiliar de arbitragem, que morreu um dia depois de serem agredidos por jogadores de uma equipe, em um torneio de categorias de base. As prisões desta terça-feira elevam para oito o número de suspeitos sob custódia em razão deste caso, sendo sete deles adolescentes.

continua após publicidade

Em um comunicado, a polícia disse que deteve três adolescentes e um homem de 50 anos, o primeiro adulo a ser preso pelo incidente, todos de Amsterdã. A morte do bandeirinha Richard Nieuwenhuizen provocou intenso debate e levantou preocupações sobre a crescente onda de violência em torno do esporte na Holanda e em como controlá-lo. Cerca de 12 mil pessoas participaram de uma marcha no domingo para homenagear Nieuwenhuizen.


O auxiliar de arbitragem trabalhou na partida entre os juvenis do Buitenboys e Nieuw Sloten, em 2 de dezembro. Ele foi agredido por jogadores do Sloten após o encerramento do jogo e precisou ser hospitalizado. Nieuwenhuizen não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Holanda prende mais 4 pessoas por morte de bandeirinha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!