MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

África do Sul condena técnico de futebol por manipulação

Um ex-técnico da seleção da África do Sul foi considerado culpado de tentar manipular o resultado de uma partida do playoff da divisão de acesso do futebol nacional, realizada em 2011. A Associação Sul-Africana de Futebol (Safa, sigla em inglês) explicou

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2012, 14:54:02 Editado em 27.04.2020, 20:36:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um ex-técnico da seleção da África do Sul foi considerado culpado de tentar manipular o resultado de uma partida do playoff da divisão de acesso do futebol nacional, realizada em 2011. A Associação Sul-Africana de Futebol (Safa, sigla em inglês) explicou que Philemon Setshedi foi considerado culpado por um tribunal da acusação de manipulação de resultados.


continua após publicidade

A Safa afirmou que ele foi considerado culpado de tentar "indevidamente e impropriamente influenciar o resultado" do jogo. A associação chamou de "histórica" a primeira condenação por manipulação de resultados na África do Sul e disse que era uma prova de que o trabalho das agências governamentais e do departamento de segurança da Fifa estava "começando a produzir resultados positivos".

Presidente da Safa, Kirsten Nematandani encorajou as pessoas a ligarem para o número, que está disponível por 24 horas, criado para combater a corrupção no futebol na África do Sul para denunciar comportamentos que sejam suspeitos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "África do Sul condena técnico de futebol por manipulação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!