MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Real sofre, mas vence Valladolid com 2 golaços de Özil

O Real Madrid sofreu mais do que imaginava, mas venceu o Valladolid por 3 a 2, neste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol, em um jogo no qual contou com bela e decisiva atuação do meia alemão Mesut Özil. O resultado fez a equipe chegar aos 32 po

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2012, 19:27:01 Editado em 27.04.2020, 20:36:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Real Madrid sofreu mais do que imaginava, mas venceu o Valladolid por 3 a 2, neste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol, em um jogo no qual contou com bela e decisiva atuação do meia alemão Mesut Özil. O resultado fez a equipe chegar aos 32 pontos e ficar a dois do vice-líder Atlético de Madrid, que neste domingo receberá o La Coruña em seus domínios.


continua após publicidade

Terceiro colocado da tabela, o time madrilenho também reduziu provisoriamente para oito pontos a vantagem do líder Barcelona, que é outro time que jogará apenas neste domingo, contra o Betis, em Sevilha, no complemento desta 15.ª rodada da competição. Já o Valladolid ficou estacionado na sétima posição, com 21 pontos.


Na partida deste sábado, o Valladolid aproveitou a vantagem de jogar em casa e partiu para cima do Real. E, com apenas sete minutos, abriu o placar com um gol do angolano Manucho, que aproveitou falha de marcação da zaga adversária após escanteio batido pela esquerda e tocou da pequena área para as redes.


continua após publicidade

Cinco minutos depois, após uma lambança da defesa do Valladolid na saída de bola, Callejón roubou a bola, invadiu a área pela direita e tocou para o francês Benzema, livre na cara do gol, só tocar na saída do goleiro e empatar.


Porém, aos 21 minutos, o Real voltou a falhar na marcação após novo escanteio batido pela esquerda. E novamente Manucho, desta vez de cabeça, colocou de novo o Vallodolid na frente ao completar cruzamento recebido no primeiro pau.


A vantagem do time da casa, entretanto, só durou até os 44 minutos da primeira etapa, quando Özil começou a ser decisivo. Após pegar uma bola pela direita, ele saiu fazendo fila na frente da zaga adversária, invadiu a área e tabelou com o francês Benzema, que devolveu de calcanhar para o alemão tocar para as redes: um golaço.


continua após publicidade

E, na etapa final, Özil garantiu o 3 a 2 para o Real, aos 27 minutos, em grande estilo. Em cobrança de falta de perto da meia-lua, o alemão estava posicionado ao lado de Cristiano Ronaldo, habitual batedor do time espanhol em bolas paradas, e fez bonito ao se antecipar ao astro português e acertar o ângulo esquerdo do goleiro, que ainda viu a bola bater no travessão antes de entrar: uma pintura.


A 15.ª rodada do Campeonato Espanhol ainda contará com mais um jogo a ser encerrado neste sábado, quando o Osasuna receberá o Valencia em um duelo entre dois times que realizam campanhas ruins na competição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Real sofre, mas vence Valladolid com 2 golaços de Özil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!