Esportes

Pelé e Federer se encontram e trocam elogios

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 8 de dezembro (Folhapress) - Chamado de "Pelé do tênis" por muitos, Roger Federer enfim conheceu Pelé.

O suíço já havia declarado que nesta sua primeira passagem pelo Brasil, queria se encontrar com o Atleta do Século. Conseguiu. Hoje, em São Paulo, o tenista considerado o melhor de todos os tempos pode conheceu o maior do futebol. E trocaram elogios mútuos nas redes sociais.

"Roger Federer, você é campeão na quadra e na vida", escreveu Pelé em sua conta no Twitter. "Adoro jogar tênis e, hoje, um dos maiores do esporte passou para dar um alô", completou em mensagem publicada junto a uma foto do encontro.

"Tive a incrível honra hoje ao encontrar a grande lenda Pelé. Ele foi muito legal e a energia dele é maravilhosa", respondeu Federer em sua conta no Facebook. Ele também publicou uma foto da reunião.

O tenista ganhou uma camisa da seleção brasileira (réplica da usada na Copa de 1958) autografada pelo Rei do Futebol. Já Pelé ganhou uma camisa, também autografada, com a qual Federer costuma jogar ultimamente.

Federer está em São Paulo durante esta semana para um torneio-exibição que leva o seu nome. Hoje ele volta à quadra, no ginásio do Ibirapuera, para enfrentar o francês Jo-Wilfried Tsonga.
 

continua após publicidade