Esportes

Federer se encontra com Gustavo Kuerten e Maria Esther

Da Redação ·





Por Dani Blaschkauer

SÃO PAULO, SP, 7 de dezembro (Folhapress) - A passagem de Roger Federer por São Paulo não está limitada apenas a participação de jogos de exibição.

Depois de jogar com Thomaz Bellucci (número 1 do Brasil) na noite de ontem, no ginásio do Ibirapuera, o tenista suíço, atual número 2 do mundo, bateu bola com convidados do patrocinador em evento hoje.

No começo da tarde, Federer trocou bola com cerca de 20 pessoas (entre homens, mulheres e crianças) por cerca de 30 minutos, ao lado dos gêmeos americanos Mike e Bob Bryan, 1º e 2º do ranking mundial de duplas, respectivamente.

Em seguida, a organização manteve dentro do ginásio paulistano para a gravação de um encontro de Federer com os ex-tenistas brasileiros Gustavo Kuerten (que também é garoto-propaganda de um dos patrocinadores do evento com o suíço) e Maria Esther Bueno. Dos canais de TV aberta, apenas a Globo participou.

Mais cedo, a Record conseguiu fazer uma rápida entrevista com a dinamarquesa Caroline Wozniacki (ex-número 1 e atualmente a 10ª do mundo).

Visivelmente mais magra, Wozniacki, inclusive, participou também de um bate-bola com os duplistas brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo com convidados da organização.

Federer volta a jogar no Ibirapuera amanhã com o francês Jo-Wilfried Tsonga. No dia seguinte, se despede em um duelo com o alemão Tommy Haas.
 

continua após publicidade