Esportes

Em 1ª visita ao Brasil, Serena pretende comprar biquínis

Da Redação ·





Por Fernando Itokazu

SÃO PAULO, SP, 7 de dezembro (Folhapress) - Em sua primeira visita ao Brasil, a tenista americana Serena Williams afirmou que pretende comprar biquínis brasileiros.

Eleita pela WTA (Associação das Mulheres Tenistas) como a jogadora do ano, Serena disse que sempre quis conhecer o Brasil, também por causa do ex-número 1 do mundo e tricampeão de Roland Garros Gustavo Kuerten, de quem se diz fã.

Após dizer que procuraria biquínis, cujo estilo não encontra nos EUA, a número três do mundo disse achava que não teria tempo para usar a vestimenta nas praias brasileiras.

Em São Paulo para participar do Federer Tour, ela não descartou a possibilidade de visitar o litoral. "Praia no Brasil com meus biquinis novos?"

Ela chegou a perguntar a um jornalista a distância até uma praia.

"Uma hora de avião", respondeu. "De avião?", perguntou ela, um pouco decepcionada.

Depois que os outros participantes da entrevista coletiva disseram que havia praias muito mais próximas, o repórter se desculpou: "É que eu sou do Rio".

Serena enfrenta amanhã, no ginásio do Ibirapuera, a bielorrussa Victoria Azarenka, número um do mundo. Como não joga hoje, ela falou que aproveitaria para passear pela cidade.

Aos 31 anos, Serena disse que a boa presença de veteranos no circuito pode ser explicada.

"São pessoas que amam o tênis e sua profissão", afirmou ela, que ainda não cogita a aposentadoria.
 

continua após publicidade