Esportes

Com aposentadoria de Larissa, Juliana atuará ao lado de Maria Elisa

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 7 de dezembro (Folhapress) - Dois meses após Larissa anunciar que abandonaria o vôlei de praia, a sua parceira Juliana anunciou que jogará agora ao lado de Maria Elisa, que rompeu a parceria com Talita.

"Acabou a história minha e da Larissa. Começa agora a história Juliana e Maria Elisa. Com novos desafios e muitas coisas para serem feitas. Estou muito empolgada", disse Juliana em entrevista ao SporTV.

"[Juliana] É uma jogadora que sempre lutou muito pelo que ela acredita. Treina muito", disse Maria Elisa.

Larissa desistiu da parceria para poder engravidar. "Já tenho vontade de dar uma pausa. Jogar vôlei de praia é muito bom, mas desgasta muito a gente. Tem momentos que temos de abdicar de muitas coisas. Tenho outros projetos pessoais e agora chegou o momento", disse Larissa em outubro.

Larissa e Juliana formaram uma das duplas mais vitoriosas da história do vôlei de praia. Elas foram sete vezes campeã do Circuito Mundial e campeã do Campeonato Mundial em 2011. A dupla ainda foi medalha de bronze na Olimpíada de Londres.

Já Talita e Maria Elisa estavam juntas desde 2009. Nos últimos quatro anos, foram campeãs do Circuito Banco do Brasil e medalhistas de bronze do Campeonato Mundial em 2009, vice-campeãs nacionais e mundiais no ano seguinte.

Sem Maria Elisa, Talita vai formar parceria agora com Taiana a partir de janeiro.

Juliana/Larissa e Maria Elisa/Talita atuam juntas pela última vez neste final de semana na etapa do Rio de Janeiro do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia.
 

continua após publicidade