Esportes

Marreco e Alan competem em São Paulo

Da Redação ·
Marreco e Alan competem em São Paulo
fonte: Arquivo
Marreco e Alan competem em São Paulo

Campeões do Rally da Selva no Mato Grosso e terceiros colocados do Transparaná em 2012, os apucaranenses Otávio “Marreco” Enz e Allan Enz (pai e filho) iniciam hoje pela manhã o 1º Rally Estado de São Paulo. Eles sonham alto, pois querem ser campeões e ficarem marcados para sempre na história da prova.

A competição vai começar hoje e termina neste sábado à tarde. A largada será em São Pedro, passando depois pelos municípios de Rio das Pedras, Sumaré, Monte Mor, Araçariguama e Itu.

A dupla da “Cidade Alta” promete muita dedicação para terminar este rali de regularidade no lugar mais alto do pódio.
“Nós saímos de casa sempre pensando em buscar a vitória e nos esforçaremos ao máximo para obter o melhor resultado”, destacou Otávio “Marreco” Enz.

Mas, para colocar Apucarana no topo do ranking, Marreco e Allan, que disputarão a categoria Super Máster, terão que superar adversários de alto nível técnico e vários obstáculos off-road nos cerca de 500 quilômetros a serem percorridos nas estradas de terra entre São Pedro e Itu.

“Tem muita gente boa neste rali, mas vamos atrás do título”, afirmou Allan. Para conseguir bons resultados, a equipe aposta no entrosamento.

“Eu e meu filho já andamos juntos há cinco anos. Acredito que nossa experiência será nosso trunfo”, comentou o experiente piloto apucaranense Otávio Marreco.

continua após publicidade