Esportes

Gera e São José ganham títulos em Apucarana

Da Redação ·
Gera e São José ganham títulos
fonte: Arquivo
Gera e São José ganham títulos

Os times do Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) “A” na categoria mirim e o Colégio São José nas categorias infantil e juvenil foram os campeões do Campeonato Amador Municipal de Futebol.

As finais das categorias menores aconteceram sábado no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico).

Pela categoria mirim, o Gera “A” goleou Califórnia por 6 a 0, com gols de Natan (3), Jajá, Jabá e Dadinho. Na semana passada a equipe do técnico Paulo Leite havia conquistado o título da Copa Riwal em Arapongas.

Na categoria infantil, o Colégio São José foi campeão ao derrotar a Vila Reis pelo marcador de 4 a 1, com gols de Lucas, Igor, Gustavo e Caio Barreto. Jeferson descontou para a Vila Reis.

Já na categoria juvenil, o Colégio São José ganhou o título ao bater o Marcos Freire por 5 a 0. Os gols foram assinalados por Tuti (3), Luigi e Vitor Hugo.

Nas categorias mirim, infantil e juvenil, os artilheiros foram Natan (8 gols), Vitica (7) e Vitor Hugo (8), respectivamente. O primeiro atleta atua pelo Gera “A” e os dois últimos jogam no “São José”.

Os goleiros menos vazados foram Vitor (Gera “A”), Luan (São José) e Mateus (São José), nas categorias mirim, infantil e juvenil, respectivamente.

TERCEIRO LUGAR
Também sábado no “José Rico” aconteceram as decisões de terceiro lugar pelas categorias mirim, infantil e juvenil.
Na partida da categoria mirim, o Gera “B” goleou os Jogadores do Amanhã por 7 a 1, com gols de Dainha (2), Gabriel, Lincon, Vinícius, João Carlos e Raulzinho. Gabriel Moreira fez o gol de honra dos Jogadores do Amanhã.

Pela categoria infantil, o Gera bateu Marilândia do Sul por 3 a 0. Os gols foram marcados por Lucas e Brayan (2).
Na categoria juvenil, Marilândia do Sul ganhou do Colégio São José “B” por 3 a 0, com gols de Lucas Adriano.
O campeonato foi promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana.

continua após publicidade