Esportes

Paula e Andriele disputam os Jogos Comerciários

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Paula e Andriele disputam os Jogos Comerciários
fonte: Divulgação
Paula e Andriele disputam os Jogos Comerciários

Representando a empresa Ótica Planeta, de Apucarana, as atletas Paula Mariane Pazini Moreira de Freitas, a Paulinha, e Andriele Reinauer, a Pitanga, vão participar neste sábado e domingo da modalidade de vôlei de praia na fase final dos Jogos Comerciários do Paraná.

A competição é promovida pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) e será disputada na Praia de Caiobá, com as melhores atletas do Estado.

Segundo o professor Márcio Roberto Fontanini, técnico de atividades do Sesc Apucarana, Paulinha e Pitanga estão na etapa final dos Jogos Comerciários do Paraná porque foram campeãs da primeira fase em Apucarana e da segunda fase na cidade de Campo Mourão.

“Nas fases anteriores elas foram campeãs invictas e em Caiobá vão lutar pelas primeiras posições”, destacou Márcio, que foi um dos coordenadores da primeira fase dos Jogos Comerciários do Paraná em Apucarana.

Em jogos oficiais do Estado, Paulinha e Pitanga também representam o Município de Apucarana.

Ainda em Caiobá, Apucarana será representada por Luiz Domingues de Oliveira e Francisco Faria Gomes, da empresa Antagro. Os dois vão competir na modalidade de truco, pois conseguiram as suas classificações em Campo Mourão.
Na segunda fase dos Jogos Comerciários em Campo Mourão, que aconteceu no mês passado, Apucarana também competiu no futsal (masculino e feminino), no basquete masculino, no futsal feminino e no tênis de mesa (masculino e feminino).

De acordo com Márcio, estas modalidades não conseguiram se classificar para a fase final em Caiobá.
A Escola Nossa Senhora da Alegria ficou em segundo lugar no basquetebol masculino e a equipe da Farmácia Ana Paula obteve a terceira colocação no futsal feminino. O time de futsal masculino e os atletas de tênis de mesa não conseguiram se destacar na competição.

continua após publicidade