Esportes

São Paulo tenta esquecer rival e México para pegar Bragantino

Da Redação ·
Equipe ainda pega o Corinthians antes de encarar o Monterrey
fonte: Vipcomm
Equipe ainda pega o Corinthians antes de encarar o Monterrey

Clássico contra o Corinthians. Duelo com o Monterrey pela Copa Libertadores da América. Os dois compromissos são suficientes para motivar o elenco do São Paulo. Porém, antes de duelar com o rival e de viajar para o México, o time tricolor precisa se concentrar para a partida com o Bragantino, na noite desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.

continua após publicidade

Apesar de toda a expectativa que cerca os dois duelos seguintes, o grupo do técnico Ricardo Gomes garante que consegue só pensar no compromisso de Bragança Paulista, que pode garantir a sexta vitória consecutiva.

"Primeiro, temos que pensar no Bragantino, que é o jogo mais recente. O Corinthians é domingo. Precisamos concentrar nesta quarta-feira, que é importante também, para depois pensar no domingo", afirmou o lateral esquerdo Junior Cesar. O meio-campista Hernanes também garante nem pensar no clássico. "Não dá para falar de Corinthians, pois temos jogo contra o Bragantino, que vale três pontos. Vamos viver o presente, e não o futuro".