Esportes

Apucaranenses são premiados em São Paulo

Da Redação ·
Representando a Seleção Paranaense de Karatê Interestilos, os atletas da Associação Karatê Vida de Apucarana conseguiram bons resultados no Campeonato Brasileiro
fonte: Divulgação
Representando a Seleção Paranaense de Karatê Interestilos, os atletas da Associação Karatê Vida de Apucarana conseguiram bons resultados no Campeonato Brasileiro

Representando a Seleção Paranaense de Karatê Interestilos, os atletas da Associação Karatê Vida de Apucarana conseguiram bons resultados no Campeonato Brasileiro da modalidade, em competição que foi disputada no Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera, em São Paulo.

De acordo com Alan Pereira da Silva, da “Karatê Vida” e um dos chefes de delegação da Seleção Paranaense, a associação de Apucarana ganhou cinco medalhas na capital paulista, sendo uma de ouro, uma de prata e três de bronze.

A medalha dourada foi conquistada por Carlos Ryan. Jackson Maeda faturou uma medalha de prata e outra de bronze. As outras duas medalhas de bronze foram obtidas por Rafael Douglas e Gabriela Mota.

No Campeonato Brasileiro, a Associação Karatê Vida ainda foi representada por Sued Thiago e Josuel Fernandes.
Na classificação geral da competição, São Paulo ficou em primeiro lugar, seguido por Santa Catarina, Pará e Paraná. A Seleção Paranaense contou com a participação de 94 atletas, sendo seis deles de Apucarana.

continua após publicidade
confira também

“Os nossos atletas estão de parabéns pelas medalhas conquistadas em São Paulo. Além do mais ajudamos o Paraná a conseguir uma boa posição na classificação geral”, destacou Alan.

“Com esses resultados fechamos o ano com muita alegria e com o dever cumprido”, finalizou o professor apucaranense, fundador da Associação Karatê Vida.

Para competirem em São Paulo, os karatecas apucaranenses contaram com apoio e patrocínio da Apsy, Milano Bonés, RTV - Canal 38, Kicker Bonés, Apucarana Auto Peças, Lions Clube, Jorge Maia, Bello Vício e Plástico Magno.

Em 2012 a “Karatê Vida” também participou das quatro etapas do Campeonato Paranaense.

Ficou em quinto lugar na cidade de Mamborê, em terceiro em Paranaguá, em primeiro no Ginásio de Esportes do Clube 28 de Janeiro em Apucarana, e em terceiro novamente no Município de Capanema.

Em todas as etapas do Campeonato Estadual, a equipe apucaranense conquistou 135 medalhas.