MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Se vamos morrer, vai ser de pé, diz Barcos

Por Rafael Reis SÃO PAULO, SP, 7 de novembro (Folhapress) - Maior esperança do Palmeiras de evitar o rebaixamento para a Série B do Brasileiro, o atacante argentino Hernán Barcos hoje que acreditará na permanência do time na primeira divisão enquanto e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.11.2012, 13:06:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Rafael Reis

SÃO PAULO, SP, 7 de novembro (Folhapress) - Maior esperança do Palmeiras de evitar o rebaixamento para a Série B do Brasileiro, o atacante argentino Hernán Barcos hoje que acreditará na permanência do time na primeira divisão enquanto existirem chances matemáticas.

O clube paulista joga domingo contra o Fluminense, em partida que pode dar o título brasileiro ao rival e definir o rebaixamento alviverde com três rodadas de antecipação. "Sabemos que temos que ganhar todos os jogos. Mas se vamos morrer, vai ser de pé. Não vamos morrer antes", afirmou o centroavante.

Barcos, que alcançou no último domingo sua meta de 27 gols na temporada ao marcar duas vezes no empate por 2 a 2 contra o Botafogo, ainda lamentou não poder comemorar o objetivo. "Cumpri a meta, mas não posso desfrutar. Não adianta nada eu ter feito 27 gols nesta situação que estamos. Gostaria de ter marcados menos, mas me manter na primeira divisão."

O centroavante argentino, que já disse que disputar a Série B seria prejudicial para sua permanência na seleção, desta vez fugiu do assunto sobre seu futuro. "O momento é complicado para falar. Não posso falar vou ficar, porque amanhã o clube me vende e eu fico como mentiroso."

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Se vamos morrer, vai ser de pé, diz Barcos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!