MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Confronto de torcida pode render nova punição a clube

SÃO PAULO, SP, 5 de novembro (Folhapress) - O árbitro goiano Elmo Alves Resende Cunha relatou na súmula do empate entre Palmeiras e Botafogo, ontem, por 2 a 2, que a torcida da equipe paulista agrediu quatro policiais e ainda jogou uma bomba contra a P

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2012, 19:11:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 5 de novembro (Folhapress) - O árbitro goiano Elmo Alves Resende Cunha relatou na súmula do empate entre Palmeiras e Botafogo, ontem, por 2 a 2, que a torcida da equipe paulista agrediu quatro policiais e ainda jogou uma bomba contra a PM.

O confronto aconteceu no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (a 273 km de São Paulo), onde o Palmeiras joga após ter sido punido por distúrbios de sua torcida no clássico contra o Corinthians, no começo de outubro, no Pacaembu, também pelo Campeonato Brasileiro.

"Fomos informados pelo 1º tenente Zacheto que o soldado Tasso, o cabo Vicente e a cabo Lucélia foram agredidos fisicamente, sofrendo escoriações pela torcida do Palmeiras. O 1º tenente Zacheto teve, inclusive, seu capacete danificado. Tais fatos ocorreram nas arquibancadas, próxima à referida torcida", escreveu Cunha na súmula.

Ainda de acordo com o relato do tenente ao árbitro, uma bomba foi arremessada pela torcida do Palmeiras a um grupo de policiais no final do segundo tempo da partida.

Segundo o procurador do STJD, Paulo Schmidt, o Palmeiras será denunciado pela confusão. Caso sofra uma nova punição, o clube voltará a perder mandos de campo em 2013 na disputa do Brasileiro, seja na divisão de elite ou na Série B.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Confronto de torcida pode render nova punição a clube"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!