Esportes

Técnico deixa o comando do time

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 5 de novembro (Folhapress) - Marcelo Oliveira, 57, não é mais o técnico do Vasco. Em nota oficial hoje, o clube informou que a diretoria chegou a um acordo com o treinador e encerrou o contrato.

Vice da Copa do Brasil e campeão do Paranaense, Marcelo Oliveira foi contrato no início de setembro para substituir o demitido Cristóvão Borges. Fez dez jogos, com duas vitórias, dois empates e seis derrotas.

O time vascaíno será dirigido pelo auxiliar Gaúcho nos últimos quatro jogos do Brasileiro. Ele já dirigiu a equipe em uma partida neste ano -vitória sobre o Palmeiras por 3 a 1-, logo após a saída de Borges.

O Vasco somou neste domingo sua sexta derrota consecutiva no Brasileiro. O time que figurou todo o primeiro turno no G4, já está distante da briga por uma vaga na Taça Libertadores-2013 (tem 50 pontos contra 59 do São Paulo, quarto colocado).

Fora de campo, o time também enfrenta uma crise com o atraso dos salários. Marcelo Oliveira, que assumiu a equipe com 42 pontos, disse no final de outubro que ainda não tinha recebido nada do Vasco.
 

continua após publicidade