Esportes

Barcos diz que trocaria gols por permanência na Série A

Da Redação ·
Alegria e tristeza acompanharam o atacante Barcos no domingo, no empate por 2 a 2 com o Botafogo, em Araraquara. Com os dois gols marcados, o argentino conseguiu atingir a meta estipulada quando chegou ao clube, de 27 gols marcados. Entretanto, viu o Palmeiras dar mais um grande passo rumo à Série B.

"O que eu quero é ficar na Série A. Os meus gols são importantes, mas o Palmeiras é mais. Seguimos na zona, é triste, mas vamos trabalhar porque só nós mesmos podemos sair dessa", disse o atacante.

Barcos acredita que o empate, pelas quantidades de gols perdidas pelo Palmeiras, foi um resultado injusto. "O empate acaba sendo um prêmio para eles (Botafogo). Nós criamos muito e não concluímos bem. Perdemos umas quatro ou cinco chances e isso não pode acontecer", analisou o argentino.

O elenco do Palmeiras folga nesta segunda-feira e se reapresenta na terça-feira, às 9h, visando à partida contra o Fluminense. Caso o time alviverde seja derrotado pelo Fluminense, em Presidente Prudente, e Bahia e Portuguesa vençam foram de casa, respectivamente, Cruzeiro e Botafogo, o Palmeiras estará matematicamente rebaixado.

continua após publicidade