MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marcelo Oliveira agenda reunião e pode deixar o Vasco

Pouco mais de 50 dias depois de chegar ao Vasco, Marcelo Oliveira pode deixar o clube. Depois da sexta derrota seguida, domingo, para o Sport, em pleno São Januário, o treinador abriu as portas para sua saída. Ele revelou que terá uma conversa nesta segun

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2012, 09:42:01 Editado em 27.04.2020, 20:38:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pouco mais de 50 dias depois de chegar ao Vasco, Marcelo Oliveira pode deixar o clube. Depois da sexta derrota seguida, domingo, para o Sport, em pleno São Januário, o treinador abriu as portas para sua saída. Ele revelou que terá uma conversa nesta segunda-feira com o presidente Roberto Dinamite e indicou que o papo pode selar sua saída da equipe a quatro rodadas do fim do Brasileirão.


continua após publicidade

"Passa pela minha cabeça conversar com o presidente amanhã, trocar ideia sobre todos os nossos problemas, que são muitos", comentou o treinador, falando em "redirecionar do trabalho" no Vasco.


Desde que Oliveira chegou à Colina, o Vasco soma aproveitamento de apenas 26% dos pontos disputados e não apenas deixou a briga pelo título como também já vê como impossível ir à Libertadores. E isso tudo sem contar os problemas extra-campo, como os salários atrasados, as críticas da torcida a Dinamite e o projeto polêmico para São Januário.


continua após publicidade

"A minha ideia é conversar sobre todos os problemas que temos e viabilizar essa sequência, fazer o que for para mudar essa situação. O Vasco necessita de uma transformação, não pode ser tão passivo", comentou o treinador, falando do time, mas num discurso que poderia servir para o clube.


Marcelo Oliveira reclamou da postura da sua equipe, incapaz de reagir. "O gol no futebol acontece, mas o time se abateu. No intervalo a gente tem que fazer uma movimentação nova, havia um abatimento geral. Jogando contra o Sport em casa era possível mudar a situação. Apesar de o time voltar ligado, não foi o suficiente, teve muito erro. Dava a impressão de que o Sport estava jogando o jogo da vida e a gente um jogo normal."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marcelo Oliveira agenda reunião e pode deixar o Vasco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!