Esportes

Lakers encerram jejum e voltam a vencer após 11 jogos

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 5 de novembro (Folhapress) - Após 11 jogos, o Los Angeles Lakers finalmente quebrou o jejum de vitórias e derrotou o Detroit Pistons por 108 a 79, em casa, na rodada da noite de domingo.

A equipe havia perdido os três primeiros jogos da temporada 2012/13, além de oito duelos na pré-temporada. O último triunfo havia sido em 18 de maio.

O destaque dos Lakers foi Dwight Howard. Ele anotou 28 pontos e contribuiu com sete rebotes. Foi o cestinha do duelo. Já Kobe Bryant fez 15 pontos.

Quem também venceu pela primeira vez foi o Toronto Raptors. A equipe canadense contou com o ala-armador Alan Anderson inspirado.

Ele marcou 18 pontos, incluindo quatro cestas de três em cinco tentativas, e ajudou na vitória por 105 a 86 sobre o Minnesota Timberwolves.

Knicks x Sixers

Com 27 pontos anotados por Carmelo Antyhony, o New York Knicks derrotou o Philadelphia Sixers por 100 a 84, em casa, também na noite de domingo.

Carmelo Anthony ainda ajudou a equipe ao pegar cinco rebotes e dois tocos. Ele foi o cestinha ao lado de Jrue Holiday, dos Sixers.

J.R. Smith foi outro destaque. Quase fez um duplo-duplo (dois dígitos em em dois fundamentos). Marcou 20 pontos, pegou nove rebotes e deu duas assistências.





Confira jogos e resultados da rodada de domingo:

New York Knicks 100x84 Philadelphia Sixers

Toronto Raptors 105x86 Minnesota Timberwolves

Orlando Magic 115x94 Phoenix Suns

Oklahoma City Thunder 95x104 Atlanta Hawks

Los Angeles Lakers 108x79 Detroit Pistons
 

continua após publicidade