MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Inter vence e encerra invencibilidade da Juventus

A maior invencibilidade atual do futebol italiano acabou neste sábado, com a derrota da Juventus para a Inter de Milão por 3 a 1, em casa, pela 11.ª rodada do Campeonato Italiano. Foram 49 partidas sem perder, desde a última rodada da temporada 2010/2011,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2012, 19:54:01 Editado em 27.04.2020, 20:38:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A maior invencibilidade atual do futebol italiano acabou neste sábado, com a derrota da Juventus para a Inter de Milão por 3 a 1, em casa, pela 11.ª rodada do Campeonato Italiano. Foram 49 partidas sem perder, desde a última rodada da temporada 2010/2011, para a equipe de Turim.


continua após publicidade

A Juventus perseguia o recorde do Milan, que ficou 58 partidas invicto entre 1991 e 1993, na maior sequência da história do futebol italiano. E a equipe até começou bem neste sábado, marcou um gol relâmpago, mas acabou levando a virada. Diego Milito foi o destaque do confronto, com dois gols marcados.


A derrota, no entanto, não tirou a liderança da Juventus, que segue na ponta do Campeonato Italiano com 28 pontos. A equipe, no entanto, agora tem justamente a Inter de Milão na cola, com 27 pontos.


continua após publicidade

Neste sábado, o time da casa abriu o placar antes mesmo do primeiro minuto. Asamoah recebeu bola em impedimento, não marcado, e bateu cruzado. Arturo Vidal entrava pela direita e só teve o trabalho de tocar para o gol, aos 18 segundos, para selar o placar do primeiro tempo.


Na etapa final, no entanto, a Inter cresceu, foi para cima e conseguiu o empate aos 13 minutos, novamente com decisão polêmica da arbitragem, que viu pênalti em Diego Milito após cobrança de falta. O próprio argentino bateu e deixou tudo igual.


Milito voltaria a aparecer 18 minutos depois para virar o placar, após aproveitar rebote do goleiro Buffon. Quando a Juventus era toda ataque, em busca do empate, Palácio definiu o marcador. Ele recebeu bom passe de Nagatomo, após contra-ataque, e tocou para as redes, aos 44 minutos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Inter vence e encerra invencibilidade da Juventus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!