Esportes

Ganso participa de rachão e faz gol

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 3 de novembro (Folhapress) - Ao que tudo indica, a tão aguardada estreia do meia Paulo Henrique Ganso no São Paulo está cada vez mais próxima. Hoje pela manhã, o jogador participou de um rachão no CT da Barra Funda, na véspera do jogo contra o Fluminense.

Durante a atividade, Ganso deu uma assistência para Luis Fabiano marcar um gol e ainda anotou o seu. De acordo com o São Paulo, o trabalho serviu para o atleta se movimentar e iniciar o processo de readaptação ao campo.

"Foi positivo não só pelo aspecto técnico ou físico, mas principalmente emocional. Todo atleta sente falta de estar com o grupo, de bater na bola. Hoje o Ganso pode integrar com os demais companheiros. Tudo tem seu tempo e estamos respeitando todas as fases da recuperação", disse o técnico Ney Franco ao site oficial do clube.

Ao término do rachão, Ganso realizou um trabalho físico-técnico com parte do elenco, para ganhar resistência. A data da estreia do futuro camisa 8 ainda não está definida.

O jogador chegou ao clube no dia 21 de setembro contratado junto ao Santos por R$ 23,9 milhões com uma lesão muscular na coxa esquerda e está em fase final de recuperação. Na última segunda-feira, ele foi a campo pela primeira vez com o restante do elenco, quando começou a trabalhar fisicamente sob supervisão do preparador Alexandre Lopes.
 

continua após publicidade