MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Hamilton diz que será difícil bater Vettel em Abu Dabi

O britânico Lewis Hamilton terminou a sexta-feira como o segundo mais rápido dos treinos livres para o GP de Abu Dabi, mas mesmo assim não revelou otimismo para o restante do fim de semana da 18ª etapa da temporada 2012 da Fórmula 1. Para o piloto da McLa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.11.2012, 16:24:01 Editado em 27.04.2020, 20:38:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O britânico Lewis Hamilton terminou a sexta-feira como o segundo mais rápido dos treinos livres para o GP de Abu Dabi, mas mesmo assim não revelou otimismo para o restante do fim de semana da 18ª etapa da temporada 2012 da Fórmula 1. Para o piloto da McLaren, será difícil superar a Red Bull no treino de classificação deste sábado.


continua após publicidade

"Nós vamos trabalhar tão duro quanto possível esta noite, como sempre, e, se pudermos chegar à frente da Red Bull na classificação de amanhã, vai ser um grande bônus para nós", comentou Hamilton, que demonstrou preocupação com o ritmo de Sebastian Vettel, o mais rápido do dia no circuito de Yas Marina.


Ele lembrou, porém, que apenas o piloto alemão terminou a sexta-feira à frente dele e de Jenson Button, seu companheiro na McLaren. "Nós imaginávamos que Sebastian seria rápido, e, no segundo treino livre, em particular, a Red Bull pegou o ritmo. Mas, como disse, o nosso carro foi rápido no primeiro treino livre, e ficamos muito perto do tempo mais rápido durante todo o dia, por isso temos muito a construir", disse.


continua após publicidade

Mais rápido do primeiro treino livre, Hamilton revelou que teve dificuldades com os pneus na segunda atividade. "Nosso carro parecia bom no primeiro treino livre, mas o segundo foi um pouco desafiante para mim. Foi muito complicado obter um bom tempo com os pneus, então hoje vamos precisar fazer algum trabalho para descobrir como mudar nossas opções", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Hamilton diz que será difícil bater Vettel em Abu Dabi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!