MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Exame não aponta lesão grave, e Falcão continua na competição

SÃO PAULO, SP, 2 de novembro (Folhapress) - O ala Falcão, que se contundiu no jogo de estreia da seleção brasileira no Mundial de futsal, ontem, vai continuar no torneio, apesar do susto na partida contra o Japão. Exames feitos hoje não apontaram uma l

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.11.2012, 12:10:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 2 de novembro (Folhapress) - O ala Falcão, que se contundiu no jogo de estreia da seleção brasileira no Mundial de futsal, ontem, vai continuar no torneio, apesar do susto na partida contra o Japão.

Exames feitos hoje não apontaram uma lesão grave. Segundo o médico da seleção, Aloir Neri, a lesão aconteceu na panturrilha e o jogador deve se recuperar num prazo de 10 a 15 dias. Com isso, o jogador só poderá voltar a atuar nos jogos decisivos do torneio.

"A lesão foi grau dois. Nós temos a grande esperança de que poderemos contar com ele nos jogos da semifinal e final. Portanto, vamos tratá-lo intensivamente para recuperá-lo para os jogos finais", afirmou Aloir em entrevista publicada pelo site oficial de Falcão.

Ontem, depois da partida contra o Japão, Falcão se mostrou muito preocupado com a lesão e disse que poderia ser o fim para ele no Mundial. Hoje, por meio de um vídeo, o atleta se mostrou aliviado.

"O meu sorriso está de volta. Acabei de fazer os exames e deu o mínimo possível do que poderia ser. Acredito que numa possível semifinal eu esteja de volta", disse Falcão.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Exame não aponta lesão grave, e Falcão continua na competição"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!