Esportes

Alonso espera por mudanças no carro para vencer em Abu Dhabi

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 1º de novembro (Folhapress) - Segundo colocado no Mundial de pilotos da F-1, atrás de Sebastian Vettel, da Red Bull, o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, admitiu que ainda não vê chances claras de vitória no GP de Abu Dhabi, neste fim de semana.

Para isso, o piloto espera por mudanças no seu carro. Os treinos livres acontecem nesta sexta-feira, a partir das 7h da manhã (de Brasília).

"No momento não estamos fortes o bastante para vencer. Torço para que possamos fazer modificações no carro para melhorar a competitividade e se aproximar da Red Bull tanto no sábado como no domingo", disse Alonso.

Mesmo com 13 pontos atrás na classificação do campeonato e com Vettel em alta depois de quatro vitórias consecutivas, o espanhol se mantém confiante na luta pelo título da temporada.

"Nós acreditamos. Há confiança na equipe e no trabalho que fazemos. Já mostramos que não desistimos nunca e que sabemos lutar até o final. Mesmo quando as coisas ficam estressantes e difíceis, nós podemos dar o 100%. Quanto à luta por título, a Ferrari tem uma grande experiência", afirmou.
 

continua após publicidade