MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lucas celebra vitória, mas mantém cautela no São Paulo

Nenhum jogador esconde que a vantagem conquistada em Santiago, na noite desta quarta-feira, deixa o São Paulo em posição confortável para o duelo de volta contra a Universidade de Chile, na briga por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Mas os atl

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.11.2012, 00:24:15 Editado em 27.04.2020, 20:38:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nenhum jogador esconde que a vantagem conquistada em Santiago, na noite desta quarta-feira, deixa o São Paulo em posição confortável para o duelo de volta contra a Universidade de Chile, na briga por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Mas os atletas mantém os pés no chão e não dão a classificação como favas contadas para evitar o relaxamento no Pacaembu. Na fase anterior, os chilenos garantiram a vaga ao surpreender o Emelec no Equador (vitória por 1 a 0) após empatar o jogo de ida em pleno Estádio Nacional.


continua após publicidade

"É um ótimo time, que não tinha perdido dentro de casa. Sabíamos das dificuldades, mas também sabíamos que tínhamos elenco para vir aqui e ganhar. Mas não tem nada resolvido. Da mesma forma que nós vencemos aqui, eles podem nos vencer lá. Precisamos saber jogar, ter inteligência", receitou Lucas, que deu a assistência para o segundo gol de Willian José.

A partida de volta acontecerá no Pacaembu porque o Morumbi será palco do show da cantora norte-americana Lady Gaga.


O triunfo encerra uma série de 25 partidas de invencibilidade de "La U" em casa. Em competições internacionais, o último revés havia sido em 2010, pela Libertadores, para o Chivas. "É o que a gente quer, voltar para a Libertadores e conquistar um título e a Sul-Americana nos dá essa possibilidade. Vamos continuar lutando", ponderou Lucas.


REDENÇÃO - Willian José era só sorrisos após marcar os dois gols que garantiram a vitória são-paulina. Perseguido por boa parte da torcida no Morumbi, o atacante - que já chegou a dar uma declaração infeliz e dizer que não estava "nem aí" para a torcida - evitou entrar em atrito. "Aquilo foi uma coisa infeliz e não para toda a torcida, foi apenas para aqueles que só sabem me criticar", explicou. Ao marcar o segundo gol, ele pôs a mão na boca e pediu silêncio. "Aquilo também foi para os que só me criticam".


Apesar da noite redentora, a tendência é que o jovem volte para o banco no fim de semana. Luis Fabiano está se tratando de um desgaste muscular e não deve ser problema para enfrentar o Fluminense. Mesmo que o camisa 9 não jogue, Ney Franco deve preservar o garoto no Morumbi.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lucas celebra vitória, mas mantém cautela no São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!