Esportes

Duathlon vai ocorrer neste domingo em Apucarana

Da Redação ·
Duathlon vai ocorrer neste domingo em Apucarana
fonte: Arquivo
Duathlon vai ocorrer neste domingo em Apucarana

Com a participação de atletas da cidade e de toda a região, será realizada neste domingo, em Apucarana, a segunda edição do Duathlon Terrestre do Lago Jaboti. A largada vai acontecer às 9 horas.

“Mais de sessenta atletas já fizeram as suas inscrições nas diversas categorias em disputa. São esperados mais de cento e cinquenta competidores na prova do final de semana”, destacou Nilo Neves de Souza Júnior, coordenador geral do evento.

A competição terá cinco quilômetros de corrida e vinte quilômetros de ciclismo, sendo realizada pelas categorias speed, juvenil (15 a 17 anos), adulto (18 a 24 anos), 25 a 29, 30 a 34, 35 a 39, 40 a 44, 45 a 49 e 50 anos acima (masculino), speed, até 29 anos e 30 anos acima (feminino).

continua após publicidade
confira também

Os três melhores colocados de cada categoria vão receber troféus e todos que concluírem a prova ganharão medalhas.
Na prova do ano passado o campeão foi Luciano Nunes de Lima, de Cambará, com o tempo de 51’57”.

Os campeões em suas categorias foram: André de Oliveira Werneck (juvenil); Dennis e Joziel Cruz (revezamento livre); Lair de Oliveira (feminino); Felipe Gustavo Schmidt (18 a 24 anos); Anderson Freitas (25 a 29 anos); Nilo Neves de Souza Júnior (35 a 39 anos); Hiberaldi Lima (40 a 44 anos); Edenilson Valdnei Máximo (45 a 49 anos); José Roberto Campaner (50 anos acima); e Aparecido Alberto Tomazeli (mountain bike).