Esportes

Atlético-GO e Corinthians se enfrentam em Taguatinga (DF)

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 29 de outubro (Folhapress) - A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou hoje que o confronto entre Atlético-GO e Corinthians, domingo, às 17h, será realizado no estádio Elmo Serejo Farias, em Taguatinga (DF).

Mandante da partida, o Atlético-GO não poderá jogar no estádio Serra Dourada, em Goiânia, já que foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com a perda de um mando de campo em virtude dos incidentes no duelo contra o Flamengo, realizado em 23 de setembro. O time goiano ainda foi multado em R$ 10 mil.

Na oportunidade, o árbitro Paulo César de Oliveira relatou que a torcida do clube carioca arremessou dois rojões próximo à área do time da casa, aos 19min e 23min do segundo tempo.

O Flamengo, que também foi punido com a perda de um mando de campo, vai encarar o Figueirense no dia 3 de novembro, às 21h, em Volta Redonda (RJ).

Na lanterna e com 14 pontos a menos do que o Bahia, primeiro clube fora da zona da degola, o Atlético-GO pode ser rebaixado para a Série B na próxima rodada.
 

continua após publicidade