Esportes

Zezito assume o comando técnico do Arapongão

Da Redação ·
O Arapongas E.C  anunciou na manhã desta segunda-feira (29) seu novo treinador, José Araujo de 59 anos,  Zezito
fonte: Divulgação
O Arapongas E.C anunciou na manhã desta segunda-feira (29) seu novo treinador, José Araujo de 59 anos, Zezito

O Arapongas E.C  anunciou na manhã desta segunda-feira (29) seu novo treinador, José Araujo de 59 anos,  Zezito, como é conhecido será o responsável técnico da equipe alvi-verde visando o Paranaense 2013 e a disputa da Copa do Brasil
Zezito que já teve passagens pelo futebol do Paraná, quando dirigiu o Londrina em 2005 e sendo o responsável pelo acesso do Junior Team a série prata no ano passado, o treinador tem sua carreira bastante ligada ao futebol mineiro e paulista com passagens por diversos clubes colecionando principalmente acessos. O novo treinador rotulado por revelar jogadores atualmente dirigia o Valeriodoce/MG, mas tinha seu vinculo a Caldense, clube em que trabalhou por mais de seis anos.

O desafio proposto é manter o bom desempenho que a equipe teve nesta temporada, cumprindo a meta de melhor time do interior e as classificações  á Copa do Brasil e campeonato Brasileiro. Zezito participará da formação do novo elenco, que deve ter como base a equipe deste ano e já prepara o início dos trabalhos marcado para 19  de novembro na reapresentação do time.

continua após publicidade
confira também

Em sua chegada evidenciou a alegria de voltar a trabalhar no Paraná – “Gosto muito de trabalhar no Paraná, aqui colecionei boas passagens, boas conquistas e revelamos ótimos jogadores”. Fato marcante na apresentação de Zezito é a volta ao Arapongas, o treinador dirigiu o clube em 1991, quando o Arapongão disputou pela primeira vez a principal divisão do futebol paranaense. Quando questionado sobre a expectativa deste novo trabalho, Zezito buscou as boas memórias da primeira passagem  - “A expectativa é muito boa, além de voltar ao Arapongas vinte um anos após nossa passagem por aqui, é uma região muito boa, e onde tivemos muitas histórias boas e gratificantes”.

Para a diretoria a chegada de Zezito culmina na formação de um novo propósito de trabalho, como explana o Presidente Adir Leme da Silva –  “Este ano foi muito bom, conquistamos praticamente todas as metas traçadas, porém não podemos nos acomodar. Assim trabalhamos focado na busca pela melhoria continua deste trabalho. O Dir. de Futebol Sidiclei Menezes também falou sobre a contratação – “ A chegada do Zezito faz parte do projeto de elevar o Arapongas ainda mais dentro do estado e galgar destaque no futebol nacional, é um técnico sério e trabalhador, o qual já conhecíamos o trabalho e agora temos o prazer de trabalharmos juntos novamente”