MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Di Matteo reclama de arbitragem em derrota do Chelsea

A derrota do Chelsea para o Manchester United no último domingo, por 3 a 2, pelo Campeonato Inglês, deixou o técnico Roberto Di Matteo extremamente irritado. Não pelo desempenho da equipe, que chegou a buscar o empate após estar perdendo por 2 a 0, mas pe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2012, 10:09:01 Editado em 27.04.2020, 20:38:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A derrota do Chelsea para o Manchester United no último domingo, por 3 a 2, pelo Campeonato Inglês, deixou o técnico Roberto Di Matteo extremamente irritado. Não pelo desempenho da equipe, que chegou a buscar o empate após estar perdendo por 2 a 0, mas pela arbitragem de Mark Clattenburg, que influenciou de forma direta no resultado.


continua após publicidade

Logo após o Chelsea conseguir a igualdade em 2 a 2, no segundo tempo, Clattenburg expulsou o lateral Ivanovic, após falta em Ashley Young, e o atacante Fernando Torres, por entender que o espanhol tentou cavar uma falta em lance com Jonny Evans. Para piorar, o árbitro ainda validou gol ilegal de Chicharito Hernandez, que estava impedido e definiu a vitória do Manchester United.


"Ficou óbvio para todos que o segundo cartão amarelo do Torres não foi merecido. Ele recebeu a falta, o Evans deveria ter sido advertido. Para piorar, o gol deles foi em impedimento. É uma pena que a partida tenha que ser decidida desta maneira pela arbitragem", declarou Di Matteo, considerando que apenas a expulsão de Ivanovic foi justa.


continua após publicidade

O técnico do Chelsea ainda fez questão de reclamar da postura do treinador rival, Alex Ferguson, que tem fama de sempre pressionar a arbitragem. "Independente do que o Ferguson disser, foi falta a nosso favor no lance do Torres, que colocou a bola entre as pernas de Evans e foi tocado. Era falta e cartão para o outro jogador, não para o nosso".


Para Di Matteo, os erros aconteceram no momento em que o Chelsea estava melhor na partida e perto da virada. "Ficamos muito desapontados com estas decisões erradas em lances importantes porque parece que é sempre contra nós. Estávamos perto de vencer a partida, então foi uma pena. Foi um grande jogo, entre duas boas equipes, e a arbitragem arruinou". comentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Di Matteo reclama de arbitragem em derrota do Chelsea"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!