MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Perto da vaga, Ney Franco teme campeonato 'traiçoeiro'

O São Paulo não tem que reclamar do fim de semana. Venceu com tranquilidade o Sport, na Ilha do Retiro, viu Vasco e Grêmio, seus principais rivais no Brasileiro, tropeçarem, e se consolidou no G4 faltando cinco rodadas para o fim da competição. Por isso t

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2012, 15:06:01 Editado em 27.04.2020, 20:38:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo não tem que reclamar do fim de semana. Venceu com tranquilidade o Sport, na Ilha do Retiro, viu Vasco e Grêmio, seus principais rivais no Brasileiro, tropeçarem, e se consolidou no G4 faltando cinco rodadas para o fim da competição. Por isso tudo isso Ney Franco comemora.


continua após publicidade

"Nossa equipe foi muito tranquila na parte emocional. Além disso, foi muito bem taticamente e tecnicamente, saímos do jogo com um índice grande de acerto. Vencemos um time que é difícil de ser batido aqui em Recife. Um jogo para ser comemorado", comentou o treinador.


Com o conjunto de bons resultados no sábado, o São Paulo abriu sete pontos sobre o quinto colocado, agora o Internacional, no G4 do Brasileirão - Botafogo e Vasco, oito pontos atras, também sonham. E, o melhor: diminuiu para apenas dois pontos a distância que o separa do terceiro colocado e da vaga direta na Libertadores: o Grêmio.


continua após publicidade

Os dois times tricolores ainda se enfrentam neste Brasileiro. Assim, o São Paulo depende só de si para terminar em terceiro. E é exatamente esse o problema: a tabela complicada. Nas duas próximas rodadas, o time de Ney Franco recebe o líder Fluminense e visita o Grêmio. Se perder duas vezes, segue no G4, mas possivelmente com diferença mínima para os concorrentes.


"Temos cinco rodadas para o fim do campeonato, que é traiçoeiro. Enquanto não estivermos matematicamente consolidados no G4 será complicado. Vamos pegar o líder Fluminense agora e depois o confronto direto com o Grêmio", lembrou o treinador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Perto da vaga, Ney Franco teme campeonato 'traiçoeiro'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!