MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Árbitro se nega a falar sobre gol anulado

SÃO PAULO, SP, 27 de outubro (Folhapress) - O árbitro Francisco Carlos Nascimento não quis falar sobra a polêmica atuação na vitória do Inter sobre o Palmeiras hoje, em Porto Alegre. Em entrevista à Band, Nascimento não quis falar sobre como tomou a de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2012, 21:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 27 de outubro (Folhapress) - O árbitro Francisco Carlos Nascimento não quis falar sobra a polêmica atuação na vitória do Inter sobre o Palmeiras hoje, em Porto Alegre.

Em entrevista à Band, Nascimento não quis falar sobre como tomou a decisão de anular um gol de mão -já validado- do atacante palmeirense Barcos.

"Não posso falar a respeito desse jogo. Mas o lance foi irregular. Em recomendação da Comissão Nacional de Arbitragem, eu não vou falar sobre esse jogo", disse.

Na cobrança de escanteio de Marcos Assunção, aos 17min do segundo tempo, quando o placar já estava em 2 a 1 para o Inter, Maurício Ramos e Barcos subiram para cabecear, e o atacante desviou a bola com a mão. O juiz e o bandeira correram para o meio-campo, indicando que o gol havia sido validado.

Depois de muita reclamação dos jogadores colorados e de uma conversa pelo rádio com o quarto árbitro, Jean Pierre Gonçalves -que estava do outro lado do gramado-, Nascimento anulou o gol. "Existe um trabalho em equipe", afirmou o árbitro após o jogo.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Árbitro se nega a falar sobre gol anulado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!