Esportes

Vettel domina a sexta e é o mais rápido nos 2 treinos; Massa é 15º

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 26 de outubro (Folhapress) - Depois de dominar o primeiro treino livre na Índia, o piloto alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, fez o melhor tempo também no segundo treino de hoje.

Líder do Mundial de F-1 desde a última corrida, na Coreia do Sul, Vettel cravou 1min26s221. O seu companheiro de equipe, o australiano Mark Webber, fez o tempo de 1min26s339 e ficou na segunda colocação.

Vice-líder do Mundial de pilotos, o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, ficou na terceira posição, com o tempo de 1min26s820.

Já Felipe Massa, que fez o seu primeiro treino depois da renovação de contrato com a equipe italiana, teve problemas com o seu carro e rodou duas vezes no circuito de Greater Noida.

O brasileiro, que reclamou da instabilidade da sua Ferrari, fez apenas o 15º melhor tempo (1min28s296) no segundo treino.

Já Bruno Senna, da Williams, foi o décimo, com 1min27s738. Ficou à frente do seu companheiro de equipe, o venezuelano Pastor Maldonado, que foi apenas o 17º mais rápido, com o tempo de 1min28s596.

O GP da Índia acontece neste domingo, a partir das 7h30 (de Brasília). O treino que define o grid de largada da corrida em Greater Noida será disputado no sábado, às 6h30.
 

continua após publicidade