Esportes

Time ucraniano vence com gols de brasileiros

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 25 de outubro (Folhapress) - O Metalist entrou em campo com uma legião brasileira para enfrentar, fora de casa, o Rosenborg, da Noruega, e venceu por 2 a 1, com dois gols de jogadores que já foram rivais em São Paulo.

A equipe ucraniana entrou em campo com o lateral esquerdo Fininho (ex-Corinthians), os meias Cleiton Xavier (ex-Palmeiras) e Marlos (ex-São Paulo), além do atacante Taison (ex-Inter-RS).

Os noruegueses saíram na frente com Elyounoussi, no primeiro minuto do segundo tempo. Aos 36min da etapa final, o ex-são-paulino marcou o gol de empate. Oito minutos depois, o ex-palmeirense virou o placar com um chute de fora da área.

Sporting perde

Jogando fora de casa, o Sporting acabou derrotado por 2 a 1 para o Genk. A derrota veio no fim, quando a equipe estava com um a menos, devido a expulsão de Boulahrouz. O holandês Stijn Schaars marcou para o time português, enquanto De Ceulaer e Barda fizeram os gols do time belga.

Dos quatro brasileiros inscritos na competição pelo Sporting, o goleiro Marcelo Boeck, o zagueiro Xandão e o volante Elias começaram na reserva. Xandão foi o único a entrar, já no final do segundo tempo.
 

continua após publicidade