Esportes

Emerson Leão é demitido

Da Redação ·





Por Bernardo Itri

SÃO PAULO, SP, 25 de outubro (Folhapress) - Emerson Leão foi demitido do comando do São Caetano menos de dois meses após assumir o comando do time paulista por divergências com a diretoria.

O técnico, que começou a temporada no São Paulo, chegou no clube do ABC paulista no final de agosto para ocupar o lugar de Sérgio Guedes, que fora demitido.

Na ocasião, o São Caetano estava em quinto lugar no Campeonato Brasileiro da Série B com 34 pontos, dois a menos do que o Goiás, então quarto e último a estar com vaga garantida na primeira divisão em 2013.

Agora, a equipe paulista ocupa a mesma quinta posição, com 58 pontos, um a menos do que o quarto colocado, o Atlético-PR. "Até ontem à noite estava tudo certo para ir viajar, mas hoje 7h da manhã tudo mudou e o clube me demitiu", afirmou Leão, por telefone.

O São Caetano volta a jogar nesta sexta-feira, às 19h30, contra o Vitória, em Salvador. O clube baiano é o segundo colocado, com 66 pontos. Faltam seis rodadas para o término da segunda divisão do Nacional.
 

continua após publicidade