Esportes

Bruno Senna minimiza problemas e diz que Williams tem chances

Da Redação ·





Por Tatiana Cunha, Enviada especial

GREATER NOIDA, ÍNDIA, 25 de outubro (Folhapress) - Apesar de já estar em sua segunda visita à Índia e nada ter sofrido em 2011, Bruno Senna disse hoje em Greater Noida que continua tomando os mesmos cuidados do ano passado para evitar imprevistos.

"Claro que agora nós já estamos todos mais tranquilos, mas continuo usando meu gelzinho antisséptico. Na verdade é mais uma precaução do que um preconceito porque ninguém quer ter problemas no final de semana de corrida", afirmou o piloto da Williams.

Segundo país mais populoso do mundo e uma das economias que mais crescem no planeta, a Índia representa um contraste em relação aos países que recebem à F-1.

"No domingo é natural que a gente tire um pouco o pé, mas não muito porque no domingo que vem já tem corrida de novo e é importante que não haja surpresas", divertiu-se.

Para o final de semana do GP da Índia, 17ª etapa do Mundial de F-1, que acontece neste domingo, às 7h30 (de Brasília), Bruno acredita que a Williams estará competitiva.

"Vamos fazer alguns testes com as asas da frente para tentar resolver os problemas que temos tido ultimamente e esperamos que seja uma boa novidade", disse o piloto brasileiro. "Como esta é uma pista que não tem muitas ondulações isso deve favorecer nosso carro. Mas o importante é tentar não ter problemas técnico e chegar bem na classificação desta vez."

 

continua após publicidade