Esportes

Jogadores se veem obrigados a avançar na Sul-Americana

Da Redação ·





Por Vinícius Bacelar

SÃO PAULO, SP, 22 de outubro (Folhapress) - O meia Jadson e o volante Denílson, do São Paulo, disseram acreditar que avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana seja uma obrigação do elenco.

O clube enfrenta a Liga de Loja, na quarta, no Morumbi, pela volta das oitavas de final do torneio continental. Na ida, as duas equipes empataram por 1 a 1, no Equador.

Por ter empatado por 1 a 1 fora de casa, o São Paulo se classifica com um empate sem gols ou uma vitória por qualquer resultado.

"Será um jogo difícil. Lá em Loja foi bem complicado, mas agora estamos dentro de casa e temos de colocar o nosso ritmo. É a nossa obrigação passar de fase", disse Jadson, líder de assistências do time na temporada, com 19 passes para gol.

"Temos a obrigação, pois somos o São Paulo e carregamos uma camisa de clube campeão. É muito importante essa competição e precisamos de um título", afirmou Denílson.

Para este duelo, o técnico Ney Franco não poderá contar com o atacante Luis Fabiano, artilheiro do São Paulo na temporada com 28 gols marcados. O jogador sente dores no músculo adutor da coxa esquerda e está fora da lista de relacionados para a partida. Willian José e Ademilson disputam uma vaga no ataque.
 

continua após publicidade