Esportes

Equipe poupa jogadores e terá banco incompleto na Colômbia

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 19 de outubro (Folhapress) - O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, poupou alguns jogadores considerados titulares da viagem para a Colômbia, onde a equipe enfrenta o Millonarios amanhã, às 21h45, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O treinador palmeirense poupou os zagueiros Henrique e Maurício Ramos e o volante Marcos Assunção. Além deles, os volantes João Denoni e Wesley e o meia Patrick Vieira também ficaram de fora. Os três jogadores não estão inscritos na competição.

A maior novidade na lista de convocados é o meia-atacante Daniel Carvalho, que ficou de fora dos jogos contra Náutico, Bahia e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante Barcos, que poderia ser poupado em virtude de um incômodo na panturrilha direita, também foi convocado para a partida.

"O cansaço sempre existe, mas estou me sentindo bem. Perguntaram como eu estava, disse que estava legal para viajar. Pedi para jogar. Quero continuar fazendo gols e atingir os 27 que tinha prometido, mas trocaria tudo isso pela nossa salvação no Brasileiro e nossa continuidade na Copa Sul-Americana", disse Barcos.

"Queremos classificar. Não estamos indo para Bogotá à passeio. Temos muita vontade de avançar de fase na Copa Sul-Americana. O Palmeiras é um time reconhecido fora do país e precisamos manter esse escrita", acrescentou.

Como venceu o primeiro jogo por 3 a 1 no Pacaembu, o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença que avança à próxima fase da Copa Sul-Americana.



Confira os relacionados para o duelo contra o Millonarios

Goleiros: Bruno e Raphael Alemão

Laterais: Artur e Juninho

Zagueiros: Thiago Heleno, Leandro Amaro, Román e Wellington

Volantes: Márcio Araújo

Meias: Daniel Carvalho, Tiago Real e Patrik

Atacantes: Barcos, Luan, Obina, Mazinho e Betinho
 

continua após publicidade